Parece que o espírito Réccua
chegou a Inglaterra.

Os cinco produtos Réccua são de todos e estão, desde 18 de Julho, ao alcance de todos em qualquer lugar (excluindo locais lindos e recônditos sem acesso à internet). O site-loja da marca está a funcionar a velocidade de cruzeiro, com encomendas vinda de todo o país a chegar aos destinos num prazo máximo de 48 horas.

Quem experimentou gostou e, ao que consta, muitos dos nossos clientes foram já condecorados como os PARTY MASTERS dos seus grupos de amigos. Gostamos disso. E gostamos ainda mais de ouvir essas experiências na primeira pessoa. Foi o que fez José Pedro Reis, doutorando em Cambridge, em Inglaterra. Tu podes ser o próximo, basta partilhares a tua réccua experience através de (e-mail ou outra forma de contacto).

“ESTOU ANSIOSO QUE OS RÉCCUA POSSAM TAMBÉM SER ENVIADOS PARA INGLATERRA”.

Foi durante um fim-de-semana em que veio a Portugal visitar a família que, por mero acaso, José Pedro Reis, doutorando na Universidade de Cambridge, na Inglaterra, descobriu a Réccua. Ficou absolutamente apaixonado e até arranjou forma de levar para umas garrafas para partilhar com os amigos e colegas estrangeiros.
  
“Descobri os cocktails Réccua por acaso durante o porto de honra de uma conferência a que fui assistir em Junho, em Aveiro”, conta-nos José Pedro Reis, a terminar de fazer as malas para vir passar as férias de Verão no Algarve onde vai puder matar as saudades do sol, da praia e dos amigos (ah! Claro dos Réccua também).
  
Assim que provou o Dry, o primeiro dos produtos Réccua que José Pedro experimentou, ficou rendido e “pedi logo o contacto ao organizador que, gentilmente, me ofereceu umas garrafas para eu levar no regresso para Inglaterra”, isto numa fase em que a Réccua ainda não tinha sido oficialmente lançada ao mercado.

Meu dito, meu feito. José Pedro Reis levou as garrafas na mala para a Universidade de Cambridge, onde está a fazer o doutoramento em planeamento do território, e, conta-nos, “mostrei porque é que Portugal é o melhor país do mundo: foi um arraso”. José Pedro Reis organizou uma festa para amigos, onde seguiram algumas dicas das receitas standard para a produção de cocktails, mas na qual “também inventamos muito, fizemos imensas receitas! Foi de rir! Ficaram todos doidos com os cocktails”.

O entusiasmo foi tanto que, ainda antes de chegar a Portugal para as férias de Verão, José Pedro acedeu ao recém inaugurado site-loja da Réccua para encomendar umas garrafas para beber nas semanas seguintes em Portugal. “A experiência foi óptima: o site é muito funcional, foi simples de comprar as garrafas por multibanco e, segundo me conta a minha mãe que está em Portugal, as garrafas já chegaram ao destino e estão à minha espera”, revela-nos em risos.

Nesta primeira compra on-line José Pedro Reis adquiriu três garrafas – duas de Dry e uma de Rosé – mas, segundo José Pedro, “não tarda nada vou ter de encomendar mais. Se os meus amigos em Cambridge gostarem, imagine os portugueses. Acho que vou rebentar com o stock!”, diz em tom de brincadeira.

O site-loja da Réccua está operacional desde 18 de Julho para venda em território nacional, mas são tantos os espíritos com vontade de desafiar o convencional que, não tarda nada, a distribuição vai chegar ao resto da Europa (e num instante ao resto do mundo).

Também podes gostar de