O nascer da lua nos fins-de-tarde quentes de Verão combina com os cocktails Réccua e, por isso, a partir de Agosto convidamos-te a passar os melhores momentos connosco. 

São dois “bebés”, como lhes chamou João Pedro Leite, proprietário do Restaurante Árvore, na cooperativa com o mesmo nome, no Porto, que estão “a dar os primeiros passos juntos”. É assim, pelo menos, que o responsável pelo Restaurante Árvore, que abriu portas há menos de dois meses no centro da cidade, define a parceria entre este novo espaço da cidade e a Réccua, primeira marca de produção de vinho do porto para cocktails.  

Passos pioneiros, mas já firmes, que culminam no primeiro Réccua Moonrise, a acontecer já este fim-de-semana, 8 e 9 de Agosto, no Restaurante Árvore, junto ao Passeio das Virtudes, no Porto. 

A ideia é que, explica João Pedro Leite, “as pessoas possam passar uma tarde bem passada, a beber os cocktails deliciosos e a desfrutar do nosso espaço” que, para além da sala interior do restaurante, reserva ainda um espaço ajardinado e um bar exterior.

Durante este fim-de-semana, que arranca com o ciclo dos Réccua Moonrise, que se vão realizar até ao final de Setembro em vários espaços do país, a música ficará a cargo de um eclético de dj portuenses (sábado – Manuel Marques, Spinderella Nelma e Danny Tape / domingo- Manuel Marques e Hugo Ferreira) e estão ainda previstas muitas surpresas e animação, bem ao espírito desafiante da Réccua.    

O convite é, por isso, para que todos os interessados (a entrada é livre) se despeçam do sol e cumprimentam a lua enquanto descobrem as mil possibilidades de receita dos cocktails Réccua harmonizados com um menu de snacks (hambúrguer, mini prego ou tosta de presunto), da responsabilidade do chef Juan Roca do Restaurante Árvore. No fim, os mais corajosos (ou de estômago maior) podem bem sentar-se às mesas do restaurante para jantar e aprovar o menu de receitas tradicionais (mais irreventes) deste novo espaço da cidade. O que é que isto peça? Um cocktail de vinho do Porto Réccua. Também eles repletos de história mas com espírito desafiante. 

Também podes gostar de